Plantão Policial

Suspeito de tentar estuprar a neta da companheira é preso

A menina tem 14 anos e resida no Setor Conde dos Arcos. O crime teria acontecido na madrugada de sábado (24)

Publicados

O marido da avó de uma adolescente de 14 anos é suspeito de tentar estuprá-la na madruga de sábado (24). O homem foi preso neste domingo (25), por vota do meio dia pela Polícia Militar (PM). O fato teria acontecido no Setor Corde dos Arcos em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da Capital.

Para a polícia, a vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo homem em cima dela, lhe tirando as roupas e tocando em suas partes íntimas.

A menina ao perceber o que estava ocorrendo, gritou por socorro. De acordo com a polícia, o suspeito ainda chegou a dizer para ela não contar nada a ninguém sobre o tinha acontecido e então fugiu.

A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a PM informou que ele possui passagens por assassinato e roubo. Suspeito e vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade. As investigações sobre o caso seguem a cargo da Polícia Civil (PC).

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiânia: Após a morte de Maguito, Câmara Municipal convoca vice para tomar posse como prefeito nesta sexta-feira
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo de cantor desaparecido em Goiânia é encontrado pelos bombeiros

Luizmar estava desaparecido desde a ultima sexta-feira (11)

Publicados

em

O corpo de bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira (15), o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, 45 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (11), no setor Residencial Serra Azul II.

Os cães do CBMGO, durante as buscas na região do Morro do Mendanha, localizaram o corpo do cantor que estava, sem sinais no alto do Morro.

Desaparecimento

O músico, que já formou dupla com Cristiano Araújo, foi visto pela última na sexta-feira (11), ao sair de casa no Residencial Serra Azul 1, em Goiânia. Ele saiu de casa sem levar documentos e nem o celular.

A motocicleta do cantor foi localizada por moradores que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Técnico-Cientifica esteve no local e coletou amostras.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai obriga filho a comer ovo cru que deixou cair no chão
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA