Plantão Policial

Suspeito de vários homicídios em Aparecida de Goiânia morre após confronto com a CPE em Jaraguá

O comandante da CPE, Capitão Texeira, explicou que Pedro Roberto agia a mando de uma facção criminosa.

Publicados

Um jovem identificado como Pedro Roberto da Silva Moreira de 18 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (10), após trocar tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) na Vila Colombo, em Jaraguá na Vale do São Patrício. O fato ocorreu durante averiguação de tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), no entanto, não resistiu e morreu.

Conforme a polícia, Pedro ao perceber que seria abordado, entrou para a residência onde estava hospedado e tentou fuga pulando muros de residências vizinhas. Os policiais foram atrás, momento em que ele atirou contra os militares, que revidaram. Com o fim da troca de tiros, Pedro foi desarmado, encontrando em seu poder um revólver calibre 38, além de quase um quilo de entorpecentes (cocaína e maconha).

Segundo a PM, Pedro Roberto seria o autor de um homicídio ocorrido no final de setembro de 2019, em Aparecida de Goiânia, quando ele invadiu um bar e matou a sangue frio o pedreiro Evaldo Nogueira Soares, de 30 anos. Na ocasião, outras cinco pessoas, que estavam na mesa da vítima, também foram baleadas, mas não morreram. No mesmo ano, só que no início de dezembro, Pedro também é suspeito de ter matado a tiros Rafael de Almeida, de 28 anos, na Vila São José, em Jaraguá.

Leia Também:  Enem 2020: Alunos que descumprirem medidas sanitárias poderão ser desclassificados

O comandante da CPE, Capitão Texeira, explicou que Pedro Roberto agia a mando de uma facção criminosa. “Nesta noite na cidade de Jaraguá teve um confronto com um indivíduo, autor de vários homicídios na cidade de Aparecida de Goiânia, e também investigado na cidade de Jaraguá. Esse indivíduo é autor de uma chacina na cidade de Aparecida de Goiânia, onde seis pessoas foram baleadas e uma delas foi a óbito no local. Outras cinco foram hospitalizadas. Ele estava atuando a mando de uma facção criminosa, cometendo homicídios na cidade de Jaraguá, e vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Esta noite a CPE tentou uma abordagem a este indivíduo, sabíamos que ele estava traficando drogas e de posse de uma arma. Este indivíduo disparou contra os policiais da CPE. Houve revide à injusta agressão, foi baleado e morreu no hospital. Foi apreendida esta arma de fogo que ele estava utilizando, um revólver calibre 38. Ele também estava de posse de quase 1 kg de cocaína, fracionada em pequenas porções”, disse.

Leia Também:  Brasil deve receber até 14 milhões de vacinas de Oxford em fevereiro

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Pandemia: Reunião de prefeitos em Ceres vai definir detalhes de novos decretos; Veja a lista das cidades que a SES-GO sugere manter as atividades essenciais

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA