Esportes

Torcedor do Brasil joga pipoca em Neymar após empate com a Venezuela; Assista

Neymar se irrita com a atitude e xinga em direção a plateia.

Publicados

Torcedor do Brasil joga pipoca em Neymar após empate com a Venezuela. Foto: TNT Sports

Na noite desta quinta-feira (12), o time oficial de futebol do Brasil empatou 1×1 com o time da Venezuela. O jogo foi em Cuiabá e deixou os torcedores irritados com a performance do time brasileiro. Em resposta, um torcedor ainda não identificado arremessou um pacote com pipoca para o campo acertando o jogador Neymar na sua cabeça.

O jogador por sua vez se irritou com a atitude e se direcionou a plateia xingando o indivíduo “Vai tomar no c… Respeita!”. Através das imagens divulgadas nas redes sociais, ao tom de chacota, podemos ver a reação na Internet, um internauta fala “Não concordo com a atitude de jogar pipoca no Neymar, mas temos que valorizar A MIRA do torcedor”.

Montagens de vídeos com efeitos sonoros já foram divulgados mostrando um desaforo brasileiro com o time no jogo de quinta. Em entrevistas com portais de notícias, logo após o ocorrido comentou: “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias”. Também atacou o torcedor por falta de educação: “Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível” denota o jogador.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idec aponta fragilidades na segurança de aplicativos de bancos
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantora Naiara Azevedo diz estar “mais livre do que nunca” após acusar ex de agressão

A cantora se pronunciou através das redes sociais.

Publicados

em

Cantora Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo acusou seu ex-marido e ex-empresário, Rafael Cabral, de agressão física e violência patrimonial. Nesta terça-feira (4), após a repercussão da notícia, a cantora usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. “Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada também a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que li até agora”, disse a artista no Instagram.

A cantora ainda afirmou “estar com o coração em paz e livre” após expor o caso. “Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que amo e eu amo estar com vocês”, comentou.

Naira concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (3), onde abordou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica que tem feito ao seu ex-marido (foram casados até 2021) Rafael Cabral, que nega todas as acusações. Em vídeo divulgado pela Globo, ela comenta: “Sabe quanto que eu pegava por mês? Mil reais”. “E quando eu falava assim, preciso de um cartão, preciso de um dinheiro, sabe o que era falado pra mim? Você quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. As roupas que você usa o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa tá cheia. Mil reais não dá para você viver?. Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, continuou.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros de Goianésia é acionado para atender ocorrência de incêndio em veículo na GO-080

Naiara destacou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens. “Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”.

O caso

No dia 30 de novembro, a cantora registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Rafael Cabral. De acordo com a polícia, a cantora foi prontamente atendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Agora, o órgão lidera a investigação com base na Lei Maria da Penha.

Através de nota, a assessoria da cantora confirmou que ela esteve na delegacia, mas negou que tenha namorado. Ainda conforme o comunicado, o caso corre em segredo de justiça já que Naiara disse que teme por sua vida. Isso porque Rafael teria feito um seguro de vida no nome dela com um valor muito alto, tendo ele próprio. O Poder Judiciário do Estado de Goiás concedeu medida protetiva a artista com base na Lei Maria da Penha.

Leia Também:  Idec aponta fragilidades na segurança de aplicativos de bancos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA