Três jovens são encontrados mortos às margens da BR – 158

Publicados


Três jovens naturais de Jataí, John Wayner Naves, de 21 anos, Sérgio Pereira de Sousa Júnior, 18, e John Vitor Resende dos Anjos, 17, foram encontrados mortos às margens da BR-158, em Caiapônia, na última segunda-feira (25). A Polícia Civil (PC) acredita que o crime aconteceu no município de origem e que os rapazes já estavam mortos a cerca de cinco dias.

O delegado responsável pelo caso, Marlon Sousa Luz, explicou que um fazendeiro encontrou os três corpos em uma estrada vicinal próxima à sua propriedade e acionou a polícia. No local, John Wayner foi identificado, por estar com documento de identidade. As outras duas vítimas apenas foram reconhecidas no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com Marlon, os jovens estavam com marcas de tiros e a perícia mostrou que eles estavam mortos há cerca de cinco dias, quando foram encontrados. O delegado explicou que John Wayner e John Vitor eram primos,  e Sérgio era amigo dos outros dois rapazes.

Leia Também:  Suspeito de atropelar e mutilar cachorro é detido pela PC

“Não há ligação entre os rapazes  e o município de Caiapônia, por isso acreditamos que o crime não tenha sido cometido aqui. Por esse motivo, é possível que a delegacia de Jataí fique a cargo das investigações”, explica o delegado.

Marlon contou que os rapazes desapareceram no mesmo dia do crime, mas que as famílias não registraram boletim de ocorrência. Os familiares ainda não foram ouvidos, mas, de acordo com o delegado, este deve ser o próximo passo a ser tomado pela investigação.

Segundo Marlon, Sérgio já tinha passagens pela polícia por furto e Jhon Wayner por roubo e interceptação. O delegado acredita que, por conhecerem o histórico dos rapazes, as famílias não fizeram o boletim de ocorrência quando eles desapareceram, contudo ainda não se sabe se o crime está ligado aos delitos cometidos pelas vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Anápolis: Polícia procura por pastor suspeito de estupros e abusos contra fiéis

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA