Pesquisar
Close this search box.
acidente

Turista morre na Chapada dos Veadeiros após queda de 50 metros de altura

Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram Gustavo deitado à beira do poço da cachoeira, já sem sinais vitais e com sangramento na cabeça
Turista morre na Chapada dos Veadeiros após queda de 50 metros de altura. Foto: Reprodução

publicidade

Na sexta-feira (25), um praticante de highline faleceu após cair de uma altura aproximada de 50 metros na Cachoeira da Usina, localizada na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, próximo ao Distrito Federal (DF), conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. Gustavo Rodrigues Guimarães, de 29 anos, estava realizando a atividade esportiva — que consiste em se equilibrar em uma fita suspensa — quando ocorreu a queda, segundo os militares. A corporação relatou que amigos da vítima tentaram resgatá-lo.

Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram Gustavo deitado à beira do poço da cachoeira, já sem sinais vitais e com sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.

A cachoeira onde ocorreu o acidente está situada fora dos limites do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Veículo capota com quatro pessoas na BR-153, em Nova Glória

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade