Plantão Policial
Uruaçu: Homem é suspeito de matar amigo a tiros por causa de briga antiga
Conforme a PM, a vítima foi atingida por quatro tiros e morreu dentro da casa. A PC disse que o suspeito fugiu em uma caminhonete logo após o crime.

Um homem é suspeito de matar um amigo a tiros por causa de uma briga antiga, em uma chácara na beira do Lago Serra da Mesa em Uruaçu. O delegado da Polícia Civil (PC), Peterson Amin investiga o crime e disse que o suspeito, segundo relato de testemunhas, seria policial civil no Distrito Federal (DF).
Conforme a Polícia Militar (PM), que esteve no local do crime, a vítima foi atingida por quatro tiros e morreu em um quarto da casa. O pai da vítima ligou para a corporação e passou as informações preliminares sobre o suspeito.
A vítima foi identificada como Marcos Antônio Oliveira de Souza de 45 anos, conhecido na cidade pelo apelido de “Carequinha”.

A PM registrou as marcas de tiros em casa onde homem foi morto por um amigo.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime fez disparos utilizando uma pistola calibre 9 mm. Em seguida, ele fugiu da chácara em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e não foi mais visto.
A investigação apurou também que a vítima e o suspeito seriam vizinhos no setor de chácaras no Lago Serra da Mesa.
O suspeito ainda não foi identificado e por essa razão a sua defesa não foi localizada. O espaço está aberto.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
44ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
Em Goiás, cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de unha estragada
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
Mulher desaparece após sair de casa
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES7 dias atrás
Em Goiás, jovem morre após espingarda disparar enquanto ele passava por cerca de arame
- CIDADES3 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos