Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Uruaçu: Professora é morta a facadas e com golpes de barra de ferro dentro da casa do ex-namorado

O delegado da PC contou que o homem fugiu da cidade, mas foi preso pela PRF. A faca e a barra de ferro utilizados no crime foram apreendidos para passar por perícia.

publicidade

A professora Elenice Pereira Salgado de 43 anos, foi encontrada morta com sinais de facadas e golpes de barra de ferro, em Uruaçu. O ex-namorado, que é o principal suspeito do crime, foi preso na segunda-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma rodovia do Estado do Piauí.

O delegado da Polícia Civil (PC), Peterson Amin contou que o homem fugiu da cidade. Não localizamos à defesa do suspeito, identificado como José Edilson de Souza Alves, para se manifestar até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto.

A vítima trabalhava como professora na rede municipal de ensino. A polícia achou o corpo dela caído no chão da casa do ex-namorado.

Testemunhas contaram à polícia que a mulher e o ex-namorado discutiram um dia antes do crime, no domingo (24). Há dois meses, Elenice foi à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), mas não quis registrar ocorrência e pedir medida protetiva contra o homem.

A PC apreendeu a faca e a barra de ferro utilizados no crime para passar por perícia.

Leia Também:  Homem suspeito de furto é espancado e amarrado a poste

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade