Pesquisar
Close this search box.

Uruana: Criminosos roubam mais de 60 mil reais em relógios e outros produtos em joalheria

publicidade


Criminosos deixaram um prejuízo de mais de R$ 60 mil a proprietária de uma joalheria em Uruana. No roubo, os bandidos levaram 94 relógios, 20 perfumes importados, joias de clientes que estavam no local para conserto, dois mostruários de aliança e anéis de formatura, dois notebooks e um celular.

Conforme a proprietária do estabelecimento, a joalheria só atende clientes conhecidos e com hora marcada. Até mesmo a fachada do local é descaracterizada, para evitar chamar a atenção dos criminosos.

Ainda assim, antes do assalto, duas mulheres tocaram a campainha da loja e afirmaram ser clientes. Era horário de almoço e apenas uma funcionária estava no local e ela acabou sendo rendida por dois homens quando foi abrir a porta para as mulheres.

As imagens das câmaras de segurança do estabelecimento mostram quando os dois homens chegam armados, rendem e agridem a funcionária, chegando até a dar coronhadas na cabeça dela. Ela foi amarrada e um cliente que chegou no momento do assalto também foi rendido e amarrado.

Enquanto a dupla agia dentro da loja, dois homens ficaram esperando do lado de fora do estabelecimento em dois veículos, um GM Corsa Classic preto e um GM Prisma prata. Depois do roubo, os criminosos fugiram. Tomando rumo ignorado.

A proprietária da loja procurou a Polícia Civil (PC) e registrou a ocorrência, mas até o momento não há pistas dos suspeitos.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS