Pesquisar
Close this search box.

Uruana: Família procura borracheiro que sumiu há mais de 10 dias

publicidade


A família do borracheiro Vitor do Prado Batista, de 38, procura o homem, que desapareceu há mais de 10 dias em Uruana. Ele saiu de casa falando que iria a Goiânia fazer exames médicos e não retornou mais. Angustiada, a mãe diz que já procurou em vários locais, inclusive no Instituto Médico Legal (IML).

Vitor desapareceu no dia 20 e não explicou direito para a família para onde iria. Falou para a mãe apenas que iria fazer exames de rotina na capital. Pegou algumas peças de roupa, colocou dentro do carro, um VW Gol, e saiu dirigindo. Desde então, os parentes não tiveram mais notícias.

“Já corremos os hospitais todos de Goiânia, já fomos no IML duas vezes e nada”, disse a mãe, Maria do Prado Batista.

Os irmãos e amigos se revezam ligando para o celular do Vitor, mas não conseguem resposta, pois o celular está desligado. Eles já registraram o desaparecimento do homem na Delegacia de Polícia Civil, mas ainda estão sem pistas. A longa espera só aumenta o sofrimento e a dúvida de por onde continuar as buscas.

Leia Também:  Morre Roberto Liégio, ex-prefeito do Carmo do Rio Verde

“Se você estiver nos ouvindo, ou se alguém vir ele, que dê notícias, porque a minha mãe já está desesperada. Ela é uma pessoa de idade, não está aguentando mais passar por isso”, disse o irmão do borracheiro, Edivaldo do Prado Batista.

Chorando, a mãe também faz um último apelo. “Se estiver me ouvindo, meu filho, me dê uma notícia, me liga. Eu estou desesperada. Eu já não sei mais onde procurar”, disse.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade