Uruana: Quatro fogem da cadeia pública

Publicados


Quatro detentos fugiram da cadeira pública de Uruana, no início da tarde de ontem (10). De acordo com informações, a Polícia Militar (PM), foi informada por terceiros de que haviam visualizados alguns indivíduos correndo aparentando ser presos que estavam em fuga.

Conforme informações, a equipe juntamente com o plantão verificou e fez a contagem dos presos e constatou que Wiliam Santana dos Santos, Joelmir Rodrigues de Paula, Agenor José Dias Neto e Juliano César Pires das Chagas, fugiram.

Consta no boletim de ocorrência, os mesmos serraram as grades da cela e em seguida as grades do banho de sol e pularam o muro da cadeia. A PM solicitou apoio de Carmo do Rio Verde e Ceres e também requereu apoio de equipes da Polícia Técnico Científica.

 

Direção da cadeia

Como já publicado pelo JORNAL DO VALE em outras matérias de fuga na Cadeia de Pública de Uruana, a Polícia Militar (PM) que é a responsável pelo estabelecimento prisional, sendo deixados pelo Estado os presos sob sua responsabilidade. No entanto, deveria o Estado cumprir seu papel e administrar, seja como Ceres, Rialma, Jaraguá, Goianésia e outras cidades com a Agência Prisional, já que o número de militares é escasso em Uruana, e em nosso entender, não é obrigação da PM tal obrigação.

Leia Também:  Suspeito de atropelar adolescentes em porta de escola é morto em confronto com a Rotam

Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Dois morrem após confronto com a CPE na GO-080, em Jaraguá; Assista

Na identificação dos autores que atentaram contra a vida dos militares, foi constatado que se tratava de R.A.O., com registro criminal por tráfico de drogas por duas vezes, e M.P.O.P., com registro criminal por tráfico de drogas e por falso testemunho mediante suborno.

Publicados

em

Dois morrem após confronto com a CPE na GO-080, em Jaraguá. Foto: Captura de Vídeo

A Polícia Militar (PM) através da equipe Comando da 27ª CIPM-CPE Goianésia e CPE-90 obtiveram informações do serviço de inteligência, CPE-20, de que dois indivíduos de Goiânia, estariam se deslocando de Anápolis para Goianésia em uma motocicleta para cometer crimes.

Nas proximidades da ponte do Rio das Almas e da entrada para o distrito de Mirilândia em Jaraguá, na rodovia GO-080, as equipes visualizaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela equipe de inteligência.

Na tentativa de abordagem da referida motocicleta, os indivíduos abandonaram o veículo e desceram efetuando disparos de arma de fogo contra equipes. Em decorrência da agressão sofrida, foi realizado o revide por partes das equipes do Comando CPE e CPE-90.

Na identificação dos autores que atentaram contra a vida dos militares, foi constatado que se tratava de R.A.O., com registro criminal por tráfico de drogas por duas vezes, e M.P.O.P., com registro criminal por tráfico de drogas e por falso testemunho mediante suborno.

Leia Também:  PRF prende trio com droga escondida em caixa de som na BR 060

Na identificação veicular da motocicleta, foi constatado que apresentava diversos sinais de adulteração, como motor com indícios de lixamento e remarcação, número de identificação veicular (NIV) adulterado e placa falsificada.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA