Valparaíso: Dois homens são presos suspeitos de venderem celulares de gesso

Publicados


Duas pessoas foram presas na tarde da última terça-feira (12) suspeitas de estelionato em Valparaíso, região do Entorno do Distrito Federal. Elas foram surpreendida após enganar compradores com celulares de gesso.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a prática consistia em mostrar o aparelho verdadeiro dentro de um saco com o preço de venda acessível. Quando o negócio era fechado, eles trocavam os sacos por outros que continham apenas as réplicas de gesso e conseguiam fugir antes dos clientes perceberem a fraude.

Os suspeitos foram encaminhados para a 2º Delegacia de Polícia da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pilar de Goiás: Homem é baleado no rosto
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por se passar por policial federal em buscas por Lázaro

O homem teria tentando convencer uma equipe da PM a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência

Publicados

em

Na noite deste sábado (19), um homem de 23 anos foi preso, ao tentar se passar por policial federal para participar das buscas pelo foragido Lázaro Barbosa, 32 anos. O caso ocorreu no km 30 da BR 070, em Cocalzinho de Goiás. A prisão foi realizada por uma equipe conjunta formada pela Polícia Militar de Goiás, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

Segundo as corporações, o indivíduo abordava as equipes na rodovia, dizendo ser policial federal. E que estava atrasado para incorporar sua equipe, que se encontrava mais à frente. Esse tipo de delito é tipificado no artigo 307 como falsidade ideológica.

Cerca de 40 minutos depois, o suspeito retornou abordando as equipes e disse que precisava de apoio para desarmar um sujeito bêbado em uma propriedade rural.

O homem consumou também o delito usurpação da função pública, ao convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pilar de Goiás: Homem é baleado no rosto
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA