Acidente

Van com pacientes que faziam tratamento de saúde em Anápolis tomba na BR 060; Veja vídeos

Publicados

Uma van terceirizada que presta serviços de transporte para a prefeitura de Alexânia tombou no início desta tarde (18) na altura do km 53 da BR 060, em Abadiânia, entre Anápolis e Brasília.

A van levou os pacientes para receberem tratamento médico em Anápolis e estava retornando a Alexânia quando, sob pista molhada, o condutor perdeu o controle da direção, colidiu na defensa metálica e tombou sobre a pista.

Informações preliminares são de que duas mulheres morreram no local, três passageiros ficaram feridos e precisaram ser encaminhados a unidades de saúde, o motorista e outros 5 passageiros não tiveram ferimentos. O corpo de bombeiros precisou realizar o desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. O SAMU e ambulâncias da concessionária que administra a via está realizando o socorro aos feridos.

A PRF está no realizando o controle do tráfego e o levantamento do local do acidente. O Trânsito flui, com lentidão, em uma das faixas. Veja os vídeos:

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na GO-154 tira a vida de morador de Rialma
Propaganda

Acidente

Homem morre esmagado por caçamba de caminhão; Vídeo

A vítima levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela, porém esqueceu de acionar o botão que segura a caçamba em cima e ela despencou em cima dele

Publicados

em

Um homem morreu esmagado por uma caçamba de caminhão na manhã desta terça-feira (1º) em João Pessoa, capital da Paraíba. Conforme informações preliminares, Reginaldo Soares, de 61 anos, foi vítima do próprio descuido.

Reginaldo levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela. No entanto, esqueceu-se de acionar o botão que segura a caçamba em cima. A estrutura despencou em cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia informou que uma perícia será realizada no veículo para confirmar a causa do acidente.

O dono da caçamba, para quem a vítima trabalhava como caminhoneiro, também esteve no local e explicou que normalmente o caminhão ficava com Reginaldo porque ele começava a trabalhar muito cedo na maior parte dos dias. Com Click PB

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil realiza acordo de US$ 1 bilhão de investimentos com banco americano
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA