Anne Maitê

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

A linda e simpática jovem Anne Maitê Fernandes Martins estampa a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE desta edição. Filha de Veimar Martins e da fotógrafa e empresária Tânia Neco, nossa Garota do Mês é natural de Goiânia, tem 19 anos, é católica, está namorando e cursa a faculdade de Medicina, em Porto Nacional-TO, onde reside atualmente.

A bela jovem que já foi Vice miss Crixás e Miss Simpatia é aquariana, flamenguista, curte MPB e POP nacional, sua cor preferida é azul, na culinária ela conta que seu prato predileto é o famoso Macaron, um doce típico da França, e quando o assunto é esporte ela diz gostar de voleibol.

Anne Maitê diz que seu sonho é levar a medicina aos mais necessitados, proporcionando a eles uma melhor qualidade de vida e conciliar essa linda missão com a música, que é sua outra paixão. Ela revela ainda que seu ponto fraco é ser extremamente teimosa, “gosto das coisas apenas a minha maneira”, diz a jovem. Já como ponto forte, ela diz ser carismática, e gostar de cativar pessoas ao seu redor.

Leia Também:  Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Aos leitores do JORNAL DO VALE, nossa Garota do Mês indica a obra de Augusto Cury “Você é insubstituível” e diz que atualmente está lendo “O sol é para todos”, da escritora norte-americana Harper Lee.

Fotos: Tânia Neco

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

A bela reside em Crixás e tem 20 anos.

Publicados

em

A nossa Garota do Mês, Eduarda Dias de Jesus tem 20 anos e é espírita. Ela reside em Crixás no Vale do São Patrício há vários anos, mas é natural de Redenção, estado do Pará. Filha do casal Delaine Dias de Jesus e Eder Avila Maia, a virginiana, está atualmente namorando e o seu esporte preferido é musculação. Eduarda cursa administração, seu prato predileto é lasanha e tem preferência pela cor vermelha. Em relação ao seu gosto musical, a nossa garota adora o sertanejo e tem preferência pela dupla Henrique & Juliano. A bela jovem não é torcedora de nenhum time de futebol e sonha em se formar e adquirir seu próprio negócio, sendo independente. Ela disse que o seu ponto fraco é ser ansiosa demais e seu ponto forte é ser muito sincera e de certa forma esforçada.

Fotos: Tania Neco

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Brasil recebe 1 milhão de doses de vacinas da Pfizer
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA