Esportes

Veja os jogos da segunda fase do Campeonato Goiano 2023

Segundo com o regulamento do torneio, os oito primeiros colocados do primeiro turno se classificam para a fase eliminatória, sendo estes: Goiás; Atlético; Vila Nova; Crac; Aparecidense; Anápolis; Iporá e Goiânia. 

Publicados

Jogos da segunda fase do Campeonato Goiano 2023. Foto: Reprodução/Instagram @FGF_Futebol,

Veja os jogos da segunda fase do Campeonato Goiano 2023

A primeira fase do Campeonato Goiano já acabou e agora a competição chega às fases eliminatórias. Segundo com o regulamento do torneio, os oito primeiros colocados do primeiro turno se classificam para a fase eliminatória, sendo estes: Goiás; Atlético; Vila Nova; Crac; Aparecidense; Anápolis; Iporá e Goiânia.

Goianésia e Morrinhos, 9° e 10° colocados, respectivamente, se mantêm na elite da competição, mas não avançam de fase. Já o 11° e 12° colocados, Grêmio Anápolis e Inhumas, foram rebaixados para a segunda divisão goiana.

Jogos da segunda fase e regulamento

Os confrontos da segunda fase são definidos segundo as colocações das equipes, onde o 1° enfrenta o 8°, o 2° pega o 7°, o 3° joga contra o 6° e o 4° disputa com 5°. Vale lembrar que nesta parte da competição, são formados quatro grupos, de B a E, com dois times cada, quando serão realizados jogos de ida e volta.

Por terem conquistado melhor classificação, Goiás, Atlético, Vila Nova e Crac terão os mandos de campo dos jogos de volta. Em caso de empate na quantidade de pontos após os dois confrontos, passa a equipe com maior saldo de gols. Persistindo a igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Leia Também:  Datena manda indireta para Luiz Bacci: "Mentiroso e não merece fazer jornalismo"

Confira, a seguir, os confrontos, locais, datas e horários dos jogos da segunda fase do Goianão 2023:

Grupo B

Goiânia x Goiás – Sábado (25/2), 16h – Estádio Serra Dourada (Goiânia)

Goiás x Goiânia – Domingo (5/3), 16h – Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia)

Grupo C

Iporá x Atlético – Sábado (25/2), 15h30 – Estádio Francisco Ferreira (Iporá)

Atlético x Iporá – Domingo (5/3), 10h – Estádio Antônio Accioly (Goiânia)

Grupo D

Anápolis x Vila Nova – Terça-feira (21/2), 19h30 – Estádio Jonas Duarte (Anápolis)

Vila Nova x Anápolis – Sábado (4/3), 16h – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia)

Grupo E

Aparecidense x Crac – Domingo (26/2), 16h – Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Crac x Aparecidense – Domingo (5/3), 16h – Estádio Genervino da Fonseca (Catalão)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  PM é acionada após dono de comércio ser atingido por golpe de faca em Rialma

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA