Plantão Policial

Vereador é preso após brigar em bar, dirigir bêbado e desacatar policiais

Vereador simulou ligar para autoridades do estado para falar sobre o serviço feito pelos militares no local.

Publicados

Vereador Adriano Fonseca

O vereador Adriano de Paula Fonseca (PSL) foi preso após brigar em um bar, dirigir bêbado e desacatar policiais, em Cachoeira Dourada. A confusão começou após serem chamados para atender uma denúncia anônima por conta do volume do som do bar. O político tentou dar uma “carteirada” para que a festa continuasse.

A defesa do vereador informou que apenas as versões os policiais foram apresentados até o momento, e que o vereador sofreu fraturas na mandíbula e aguarda a audiência de custódia.

O vereador estava em visível estado de embriaguez e tentou dar uma “carteirada” para que a festa pudesse continuar com o som alto. Os relatos ainda apontam que Adriano Fonseca simulou ligar para autoridades do estado para falar sobre o serviço feito pelos militares no local, segundo informações da polícia.

Após contornarem a situação no bar, os militares retornaram para fazer os relatos da ocorrência, momento em que o vereador e a esposa perseguiram os militares, além de desacatá-los e ameaçá-los. Adriano acabou sendo preso por ter dirigido bêbado.

Leia Também:  Ambev lança cerveja de mandioca com venda exclusiva em território goiano

Após ser algemado, o vereador tentou fugir do local e correu. Na tentativa de fuga, acabou caindo e machucando o rosto. Devido aos ferimentos, Adriano foi encaminhado a uma unidade de saúde.

A defesa do parlamentar afirma que irá averiguar se não houve abusos ou agressões por parte dos policiais.

O parlamentar deve ser autuado por embriaguez ao volante, ameaça, desacato e resistência à prisão.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Mega-Sena acumula novamente e prêmio chega a R$ 47 milhões

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA