Zezé Di Camargo e Luciano desmentem uso de dinheiro público em desfile

Publicados


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano por meio de sua assessoria de imprensa divulgou nota onde desmente boatos de que o desfila da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí teria recebido recursos do Estado ou de Pirenópolis. Os sertanejos afirmam que o desfile foi viabilizado por patrocinadores da escola e pela própria dupla.

Leia abaixo a nota na íntegra.

Não foi com indiferença que Zezé Di Camargo e Luciano, ainda emocionados pela grande homenagem prestada pela Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí, tomaram conhecimento de equivocadas publicações sobre a fonte dos recursos que proporcionaram aquele inesquecível momento com o pai, seu Francisco Camargo, e família.

Antes de mais nada, convém deixar claro, sem rodeios: o desfile da Imperatriz em tributo à dupla e à Pirenópolis, cenário de seu Francisco Camargo e dos filhos ali nascidos e criados, grandioso culto ao que há de mais genuíno e brasileiro nessa terra, não recebeu um só centavo de verba pública, seja do governo de Goiás ou do município de Pirenópolis, seja de qualquer outra ordem pública.

Leia Também:  Justiça manda bloquear bens de ex-governador pela 2ª vez

Iniciativa da escola de samba, a festa em questão se viabilizou pelo investimento de patrocinadores da Imperatriz e da própria dupla, marcas que ostentam o sucesso e todo o empenho de Zezé e Luciano Brasil afora.

Como disse Luciano, em nome de todos os Camargo, “a Imperatriz Leopoldinense não levou o título de campeã, mas passou a mais bela mensagem que a Apoteose do Samba pode presenciar. A minha família, feita em barro, provando o que Isaías (64:8) falou: ‘Contudo, Senhor, tu és o nosso pai. Nós somos o barro. Tu és o oleiro. Todos nós somos obras das tuas mãos’”

Por isso, e até pelo que as palavras não alcançam na definição do que representou essa homenagem para a família Camargo, é de bom tom que acusações levianas se façam checar com cuidado, com o respeito que essa história merece, antes de serem proferidas irresponsavelmente, como foram.

A sorte é que nada pode apagar a memória do filme que a Sapucaí registrou, sob o testemunho de um público caloroso e sempre muito digno dessa trajetória construída por ‘Seu’ Francisco e todos os seus filhos.

Leia Também:  Câmara Federal vai triplicar com bancada feminina

O Popular

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Caiado dá nova demonstração de força e União Brasil conquista 94 prefeituras em Goiás

Publicados

em

Governador Ronaldo Caiado e Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil. Foto: Divulgação

O União Brasil, partido presidido em Goiás pelo governador Ronaldo Caiado, elegeu 589 prefeitos em todo o Brasil nas eleições municipais deste ano. Deste total, 94 estão em Goiás, o que representa quase 16% de todas as vitórias do partido no País. O número expressivo renova a força da legenda no estado, onde pode ainda conquistar a capital — a definição ficou para o segundo turno.

A eleição deste ano marca um crescimento significativo no número de prefeituras conquistadas pelo União Brasil em Goiás. Em 2020, antes da fusão que criou o partido, o DEM de Ronaldo Caiado conquistou 62 prefeituras. Já o PSL, que viria a se unir ao DEM para formar o União Brasil em 2022, elegeu 5 prefeitos. Em 2024, portanto, o União Brasil avança mais de 40% em relação às últimas eleições municipais em Goiás.

Com a conquista de municípios importantes, o União Brasil fortaleceu sua presença em todas as regiões do estado. No Entorno de Brasília, por exemplo, vai comandar Águas Lindas e Luziânia; na Região Metropolitana de Goiânia, Trindade e Senador Canedo. O partido também sagrou-se vitorioso em cidades estratégicas como Ceres, Rialma, Jaraguá, Goianésia no Vale do São Patrício, além de Porangatu, Iaciara, Simolândia, Inhumas e Itumbiara.

Leia Também:  Pesquisa Eleitoral em Carmo do Rio Verde aponta Delson na Frente de Geraldo Reis pela primeira vez

O governador Ronaldo Caiado celebrou os resultados obtidos no cenário estadual. “O União Brasil mostrou sua força em Goiás. Elegemos 94 prefeitos em todo o estado, fortalecendo nosso compromisso com o desenvolvimento local, por meio de parceiras para continuar com o avanço da qualidade de vida para os mais de sete milhões de goianos”, afirmou o governador. Presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda esteve em Goiânia no domingo de eleições e, antes do resultado, afirmou que esperava que o partido fizesse cerca se 500 municípios, número que foi superado após a apuração.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA