Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Aparecida de Goiânia: Drone é interceptado na CPP ao transportar produtos ilícitos

Aparelhos celulares, chips e carregadores são aprendidos em drone interceptado.

publicidade

Na manhã deste sábado (8), um drone foi interceptado pelos servidores penitenciários da Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. Conforme informações, o drone tentava transportar produtos ilícitos para dentro do estabelecimento prisional.

O aparelho transportava dois celulares, chips de operadoras e carregadores. Segundo informações da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os itens teriam como destinatários os presos do bloco 4.

“O drone foi interceptado assim que sobreviva o pátio do banho de sol do bloco”, comenta a coordenadora regional prisional, Alline Scagila.

O grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) foi chamado para apoiar os procedimentos operacionais padrão aplicados dentro da CPP. A direção da unidade abriu procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e identificação dos destinatários.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Acidente no centro de Goianésia deixa duas pessoas feridas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade