Cidades

Associação Desportiva Goiânia Futsal desenvolve projeto de auxílio a entidades

O esporte sempre esteve presente na sua vida e no coração dele, desde aos 6 anos, quando começou a brincar em casa. Aos 7 anos já chamava a atenção dos colegas de escolinha. A música existe desde que nasceu, e vivia junto a familiares de músicos. Para aqueles que se originaram na simplicidade rural, tudo o que eles desejavam era uma vida melhor.

Publicados

Victor Henrique Rodrigues Motta, o Victor Molecoti com o cantor sertanejo Leonardo. Fotos: Divulgação

Victor Henrique Rodrigues Motta, o CEO do projeto Associação Desportiva Goiânia Futsal, também conhecido como Victor Molecoti, iniciou o projeto social em 8 de abril de 2020. Ele nasceu em 8 de abril de 1997, de uma família simples da roça em São Paulo. Como muitos sabem, aprecio o esporte em Goiás. Ajudo as entidades e instituições carentes em Goiás e fiz diversos projetos ao longo do caminho em outras regiões, não só em Goiás. Ele atua como assessor artístico.

O Victor teve uma ótima ideia e chamou todos os artistas que sempre desmontaram para ajudar o próximo. Então, mostrou o projeto que tinha em mente e pôs em prática. A ideia era unir esporte e música num projeto filantrópico para melhorar o sistema de saúde, esporte, educação e segurança em Goiás e no Brasil. Todos ficaram admirados com a atitude do amigo e a ideia que ele proporcionou, e todos ficaram contentes com o convite de poder participar dessa linda campanha de solidariedade. Diversas personalidades públicas já expressaram o seu amor e apoio ao projeto que está em início Goiânia Futsal, e dentre eles estão os cantores: Matogrosso e Mathias, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Leonardo, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, Chrystian e Ralf, Di Paullo e Paulino, Laluche, Guilherme e Santiago, Clayton e Romário, Israel e Rodolffo, Fiduma e Jeca, Fabiano Menotti, Marcelo Lima, Andreza, João Moreno e Mariano, Nando Moreno, João Carreiro, Thiago Brava, Trio Parada Dura, Mariana e Mateus, Sandro e Cícero, Maestro Pinocchio, Tierry, Rick e Léo, Gilberto e Gilmar, Léo Nascimento, Netto e Henrique, Juninho Campos, Rayane e Rafaela, Léo e Raphael, Zé Ottávio, Zé Henrique e Gabriel, Alan e Alex, Dell Cavalini, Hugo e Tiago, João Pedro e Cristiano, Tom e Léo, Tayrone, Lourenço e Lourival, Israel Novaes, Calcinha Preta, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Paula Mattos e os ex-jogadores: Jorginho, Manoel Tobias, Falcão, Alex Dias, Josué, Hernanes, Tcheco, Pepe, Paco Sedano, Javi Rodríguez, Ralf, e o Téo José, Mauro Naves, Ivan Moré, narradores esportivos, e empresários como Alexandre Mattos, Roberto Faustim, PC, Toninho Duettos e Fabrício.

Leia Também:  Em Goiânia, mãe dá à luz dentro de carro por aplicativo a caminho de maternidade; Assista

E o Hospital de Amor foi uma das suas inspirações. Com toda a tecnologia atual no Brasil, e com um grande desenvolvimento em Goiás na área da cultura, conseguimos fazer algo inédito. Isso nos fez se tornar uma referência no esporte e, sobretudo, no projeto social que envolve música e esporte. O Hospital é um ambiente onde devemos aprender mais sobre as lições da vida, e como valorizar e amar o próximo. Dessa forma, é possível enxergarmos um futuro melhor, e todos tem a habilidade de superar as dificuldades da vida e, sobretudo, confiar em Deus para alcançar nossos objetivos. A existência foi criada para amar, viver, aprender, dedicar, valorizar.

Victor sempre foi um homem ambicioso e nunca desistiu de seus anseios e objetivos. Ele sempre foi uma pessoa bondosa, com um coração grande e que ajuda a todos os que estão em seu caminho. Ele faz tudo de coração, pensa no próximo, percebe que todos podem realizar seus desejos, que ninguém pode atrapalhar um sonho de ninguém, quando todos têm fé em Deus, humildade e caráter conseguem tudo nessa vida. Victor apresenta tudo isso, e as pessoas percebem sua dedicação e persistência em suas atividades.

Leia Também:  É hoje! Live “Ceres é Show” em comemoração aos 67 anos da cidade

O esporte sempre esteve presente na sua vida e no coração dele, desde aos 6 anos, quando começou a brincar em casa. Aos 7 anos já chamava a atenção dos colegas de escolinha. A música existe desde que nasceu, e vivia junto a familiares de músicos. Para aqueles que se originaram na simplicidade rural, tudo o que eles desejavam era uma vida melhor.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Família denuncia que PM aposentado está em coma há quase 1 mês após receber anestesia e fazer exame de ressonância

De acordo com o boletim médico, José Ferreira de 71 anos, necessita de hemodiálise devido à piora no funcionamento dos rins. Ele respira com ajuda de ventilação mecânica e está com pneumonia.

Publicados

em

José Ferreira de Souza tem 71 anos. Fotos: Arquivo Pessoal

O que seria para ser apenas um exame, se tornou uma luta pela sobrevivência do policial militar aposentado, José Ferreira de Souza de 71 anos. De acordo com a sua família, ele foi até o hospital dirigindo e conversando normalmente para realizar uma ressonância magnética na coluna. Infelizmente, após receber a anestesia ele não acordou mais. Souza continua internado em estado grave há quase um mês na mesma unidade, em Aparecida de Goiânia, e a família segue sem respostas.

A filha de Souza, Tallita Ferreira, disse que desde o dia 27 de junho deste ano, quando o seu pai realizou o exame, o quadro de saúde dele tem piorado drasticamente. De acordo com ela, seu pai tem sofrido crises convulsivas, está com pneumonia e seus rins não estão funcionando normalmente.

Conforme a família, aproximadamente cinco horas depois de realizar o exame, o militar continuava inconsciente e apresentava sintomas que pareciam convulsões. Durante esse tempo, os parentes procuraram a equipe médica, que os orientou a aguardar, dizendo que era efeito do sedativo. Entretanto, momentos depois, a família resolveu pagar por uma consulta no hospital. Nesse instante, o médico que o atendeu solicitou que ele fosse internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece atualmente.

Leia Também:  Prefeito de Campinorte tem mandato cassado pela Câmara de Vereadores

“Eles [equipe médica] não sabem falar se foi um erro médico, se foi uma quantidade de sedação muito forte. Há cerca de oito dias, os médicos informaram que ele estava com doença autoimune, que desencadeou e não se sabe se foi por conta do remédio”, disse Tallita.

A família de Souza realizou um registro de um boletim de ocorrência e a Polícia Civil que já está investigando o caso.

Saúde

Segundo a família, José é hipertenso e diabético, mas as doenças sempre foram controladas. O último boletim médico, atualizado no dia 20 de julho, exames apontaram a suspeita de encefalite autoimune, uma doença inflamatória em que o próprio corpo ataca as células cerebrais.

Souza está necessitando de hemodiálise devido à piora no funcionamento dos rins, respira com ajuda de ventilação mecânica por meio da traqueia, se alimenta por meio de sonda e está com pneumonia.

“Meu pai está jogado dentro da UTI. Todo dia eu tenho que brigar, tenho que falar. Eu estou tendo que pagar muitos exames. Eu quero um respaldo. O diretor técnico nunca veio falar com a gente. ninguém vem falar ou dar um parecer do que aconteceu”, afirmou Tallita.

Leia Também:  Em Salvador, goiano com ciúmes do companheiro atira quase R$ 14 mil pela janela de hotel; Vídeo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA