PC realiza prisão de suspeitos de operar laboratório de placas veiculares falsas

Publicados

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), estourou na tarde da última quinta-feira (17), um laboratório de placas falsas, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu duas pessoas em flagrante delito em Goiânia.

Ao realizarem uma série de diligências investigativas acerca das subtrações de motocicletas, ocorridas na grande Goiânia, os policiais civis obtiveram a informação de que algumas motos de procedência ilícita e com os sinais identificadores adulterados eram comercializadas em um estabelecimento comercial situado no Setor Cidade Jardim, na capital.

Os investigadores foram ao local e lá encontraram duas motos com os sinais identificadores suprimidos e ostentando placas falsas. Ao entrevistarem o dono do lugar, este disse ter adquirido os veículos, mas já teria revendido. Além disso, confessou encomendar placas falsas para uma terceira pessoa, acrescentando que as placas ostentadas pelas motocicletas aprendidas foram fabricadas por um cidadão residente no bairro Recanto do Bosque, em Goiânia.

Leia Também:  Inmet emite alerta laranja de baixa umidade para 16 estados e o DF

Os policiais civis então, deslocaram-se até uma casa situada no setor Recanto do Bosque, nesta capital, e lá encontraram um indivíduo falsificando placas de motocicletas e um vasto material utilizado na fabricação das placas. O cidadão, ao ser entrevistado, confessou ter fabricado as placas para o comerciante.

Em decorrência dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a DERFRVA, as motocicletas apreendidas e periciadas, constatando-se que uma delas era objeto de furto ocorrido no mês de maio deste ano, em Aparecida de Goiânia, e as placas ostentadas por ambas as motos eram falsas. Assim, os conduzidos foram presos em flagrante delito pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Goiânia, homem é encontrado morto em quarto de hotel

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA