Pesquisar
Close this search box.

Jaraguá: Vítima de acidente na BR-153 entre os trevos é atendida pelo SAMU

publicidade


As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde de ontem (5), para uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia BR-153, nas imediações de Jaraguá, próximo a um motel entre os trevos sul e norte.

Conforme informações de testemunhas um veículo VW/Gol, saiu da pista para não se chocar contra uma carreta. O proprietário do veículo não foi encontrado no local, apenas uma mulher, que supostamente estava aprendendo a dirigir. Ela foi socorrida e levada par ao hospital Sandino de Amorim, com diversos ferimentos, mas não corria risco de morte.

O veiculo ficou completamente destruído e as vítimas se salvaram por muita sorte.

Leia Também:  Ciclista morre após ser atropelado na BR-060; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade