Preso temporariamente por 5 dias um dos donos da Multiprêmios

Publicados


Raimundo Nonato Bezerra, um dos donos da Multiprêmios que foi instalada em frente ao Banco do Brasil em Ceres foi preso na cidade de Bacabal, Maranhão. O JORNAL DO VALE já havia publicado matéria, “Empresa pode ter prejudicado centenas de pessoas em golpe” – que pode ser acessada no link: http://jvonline.com.br/noticias/vale-sao-patricio/406-empresa-pode-ter-prejudicado-centenas-de-pessoas-em-golpe.html.

A Multiprêmios fechou as portas em dezembro de 2014 e várias pessoas lesadas pela empresa realizaram registros de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Ceres.

O Delegado de Polícia Civil de Ceres, Dr. Marco Aurélio, pleitou junto ao Poder Judiciário em 30/01/2015, um Pedido de Decretação de Prisão Temporária e Quebra de Sigilo Bancário com Penhora on line, sendo deferida pelo MM Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Ceres, Dr. Jonas Nunes Resende a prisão temporária de cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, além do sequestro on line, via sistema Bacenjud nas contas bancárias das pessoas jurídicas e das pessoas físicas dos cinco envolvidos.

Leia Também:  Ceres: Presidente da Saneago esteve na cidade para tratar sobre água e esgoto nos loteamentos

O pedido realizado pela Autoridade Policial quanto a prisão temporária dos suspeitos, foi sob o argumento de que a prisão temporária deles seria imprescindível para as investigações dos fatos narrados no pleito, com fundamento no art. 1º, I e III, letra “a”, da Lei nº 7.960/89, inclusive facilitando o trabalho da Polícia Civil na realização das investigações até na acareação dos réus e entre eles e as testemunhas e vítimas, se necessário.

Até o fechamento desta matéria apenas a pessoa de Raimundo Nonato Bezerra, que seria um o proprietário da Multiprêmios e mentor dos golpes, havia sido preso.

Novas notícias sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Ceres: Prefeitura convoca a todos os beneficiários do programa Bolsa Família

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA