Mãe visita detento que encontrou o corpo de Shayda na Serra de Jaraguá

Publicados


Seir Camargo, mãe da adolescente Shayda Munielly Camargo, de 17, encontrada morta o Parque Ecológico Serra de Jaraguá, visitou na sexta-feira, 10/04, o detento que encontrou o corpo de sua filha. O detento que havia fugido da cadeia na sexta-feira, 03/04, ao ser recapturado, indicou para a polícia onde estava o corpo da menor desaparecida. Em um gesto de gratidão, Seir Camargo, foi o Centro de Inserção Social, falar com o detento.

Na quinta-feira, 09/04, ela tinha tentado a visitar ao preso, mas não havia conseguido autorização. No entanto, com a ajuda do Conselho da Comunidade, a mãe de Shayda conseguiu entrar na cadeia e ter alguns minutos para falar com o detento. Seir Camargo agradeceu o apoio da empresária Conceição Bravo, Presidente do Conselho, que fez questão de acompanhá-la.

A mãe de Shayda Munielly, disse que sem a ajuda do preso, indicando o local onde estava o corpo, talvez até hoje, ainda não tivesse encontrado sua filha e o sofrimento fosse ainda maior. O detento recebeu uma camiseta com a foto de Shayda, além de palavras de agradecimento de Seir Camargo, que emocionada deu um abraço no preso. A visita durou cerca de 15 minutos.

Leia Também:  Ceres: Prefeito anuncia recapeamento asfáltico na cidade

 

Manifestação – Está marcado para esse sábado, 11/04, uma passeata pela paz, organizado pela família de Shayda como já publicado no JORNAL DO VALE no link – http://jvonline.com.br/noticias/vale-sao-patricio/1526-familiares-de-shayda-munielly-convocam-passeata-pela-paz.html 

A concentração ocorrerá a partir das 15:00 horas, na Praça Naya Kolling (Cascata), no Jardim Atlântico, região sul da cidade. Os organizadores esperam a participação de centenas de pessoas.

Com informações da Folha de Jaraguá

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Lúcio Flávio anuncia construção de sede da subseção de Goianésia

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA