Seis pessoas de Anápolis são detidas após assalto em Jaraguá

Publicados


A Polícia Militar concluir de forma bem sucedida uma operação contra o roubo de um veículo, que ocorreu por volta das 2h (madrugada), de quinta-feira, 14 de maio. De acordo com o boletim da PM, uma mulher estava chegando em sua casa, quando percebeu que estava sendo seguida por outro carro, a vítima foi abordada e agredida pelos criminosos, que utilizavam um revolver e uma faca, para ameaçar e tomar o carro.

Após o roubo, a polícia militar foi acionada pela vítima e iniciaram patrulhamento na região, localizando os criminosos tentando fugir da cidade utilizando um atalho por uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão, na região sul da cidade, o objetivo era tentar escapar da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-153.

Mas a PM, iniciou perseguição e conseguiu interceptar o veículo próximo ao Auto Posto do Gaúcho. A manobra feita pelos criminosos para fugir, demonstra que ao menos um deles conhecia bem a cidade.

Leia Também:  Carmo do Rio Verde: “Este governo fez a história de Goiás”, diz prefeito na inauguração da GO-154

Os criminosos vieram da cidade de Anápolis, dos seis marginais, quatro deles eram menores de idade. Um dos detidos confessou que o veículo que utilizaram para chegar a Jaraguá, também havia sido roubado. “Nosso objetivo era se divertir e fazer um frevo aqui” debochou um dos detidos presos, durante entrevista a Rádio Cidade. Ele ainda brincou com o comparsa “Solta à voz aí ladrão\”. Eu estava de carona e não tenho nada a ver com isso, se defende aí caraí” riu.

Nos últimos meses em diversas ocorrências, tem ficado comprovado que Anápolis virou um celeiro de bandidos, que estão estendendo suas atuações para as cidades do Vale do São Patrício.

Um dos familiares da vítima ficou indignado com o cara de pau dos criminosos ao dar entrevista. “É um absurdo, ver um bandido desses, dar entrevista rindo, como se não tivesse feito nada demais. É revoltante” comentou. O familiar também aproveitou para agradecer a agilidade e eficiência da polícia militar. Dos seis detidos, três meninas, seriam namoradas  dos criminosos.

Leia Também:  Ceres registra 4º óbito por Covid-19

Com informações de Folha de Jaraguá

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Ceres: Adolescente após bater na mãe, quebrar celular e computador é levado para a UPA

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA