Pesquisar
Close this search box.

Colégio Imaculada Conceição de Ceres volta a funcionar normalmente

publicidade


O JORNAL DO VALE (JV Online) publicou no mês de janeiro desse ano a matéria – Colégio Imaculada estaria próximo de ser fechado? – Relembre: http://jvonline.com.br/noticias/vale-sao-patricio/366-colegio-imaculada-estaria-proximo-de-ser-fechado-.html

Até então sob a gestão da Rede Escolar Franciscana (REF), o Colégio Imaculada Conceição funcionou em 2015 a duras penas, com pouquíssimos alunos, mas pode começar o ano letivo de 2016 com fôlego novo.

A REF havia assinado contrato de comodato de cinco anos com a Diocese da cidade de Goiás, para utilizar a estrutura física da escola para uma instituição conveniada com o Governo de Goiás continuando a oferecer o Ensino Fundamental e Médio. Para isso foi criada a Associação Educacional Imaculada Conceição. No entanto, no Governo a Associação não obteve êxito, já que os planos do mesmo para 2016 são para gerir escolas no Estado através de Organizações Sociais (OS).

Agora em 2016, a Associação Educacional Imaculada Conceição busca manter a qualidade do ensino, sendo que todos os recursos arrecadados na mesma serão totalmente revertidos para o colégio, já que não possui mais nenhum vínculo com os Frades, que anteriormente cuidavam do colégio.

Leia Também:  1° Natal Encantado de Rialma

As matrículas já estão abertas, com inícios de aulas no dia 1º de fevereiro de 2016, os interessados podem dirigir ao colégio para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade