Cerca de 150 quilos de maconha foram apreendidos em uma residência em Jataí. Conforme informações, Pedro Henrique José de Jesus Faria, de 25 anos, era o responsável pela droga, que seria distribuída pelo município.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio de denúncia anônima, os agentes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) levantaram informações sobre o tráfico de drogas na região. Ao realizarem patrulhamento, os policiais encontraram um veículo Fiat Uno, que teria sido utilizado em diversos roubos na cidade e realizaram a abordagem.
Em revista no veículo, os agentes encontraram porções de drogas. Ao ser questionado, Pedro contou que em sua residência havia mais entorpecentes escondidos. No local, os agentes apreenderam a droga que estava enterrada no quintal.
Pedro, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzido ao Distrito Policial para os procedimentos de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.







































