Na tarde de ontem (2), ocorreu uma ocorrência de incêndio em uma lanchonete que fica na Avenida Bernardo Sayão (próximo à Agência Lotérica) em Rialma.
A situação poderia ter ficado pior, se um motoqueiro que passava na avenida, não tivesse notado algo de estranho na lanchonete que estava fechada. Ele chamou a atenção dos vizinhos do comércio para o que estava acontecendo e os vizinhos agindo rápido, arrombaram a lanchonete e conseguiram acalmar o incêndio, porém não conseguiram apagar de vez, foi então que acionaram o Corpo de Bombeiros de Ceres, que prontamente atenderam a emergência e vieram com duas viaturas para solucionarem o problema.
Algumas pessoas que estavam no local, disseram que o incêndio pode ter acontecido por que o dono do estabelecimento deixou a chapa ligada, mas não se tem certeza se esta foi a causa do incêndio, é preciso de uma investigação para verificar o que realmente aconteceu.







































