Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (29) após uma colisão frontal entre dois carros na BR-020, na zona rural de Posse (GO). As vítimas fatais foram identificadas como Lucivânia Ferreira de Oliveira e Rone Rodrigues de Oliveira, ambos moradores de Simolândia (GO). Eles estavam em um Volkswagen Voyage e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu quando o Voyage e um Toyota Corolla trafegavam em sentidos opostos e colidiram de frente. Com a violência do impacto, ambos os veículos saíram da pista.
Ainda no Voyage estava Diego Oliveira Jesus, também de Simolândia, que foi socorrido em estado grave e levado para atendimento médico. No Corolla, o motorista teve ferimentos e uma passageira ficou presa às ferragens; ela foi resgatada pelas equipes de salvamento com uso de equipamento de desencarceramento.
Os bombeiros isolaram a área e bloquearam parcialmente uma das pistas da rodovia enquanto prestavam atendimento e faziam a remoção dos veículos. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Posse após receberem os primeiros socorros no local.
A Polícia Científica realizou perícia na rodovia e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda serão investigadas.
A ocorrência provocou lentidão no tráfego da BR-020 durante os trabalhos de resgate e remoção dos veículos.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































