Pesquisar
Close this search box.

Em Goianésia, homem é preso suspeito de agredir namorada

publicidade


Um homem, de 20 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada, de 24 anos, na madrugada de domingo (19), em Goianésia.  O lavador de carros teria agredido a vítima com socos e um golpe com um cabo de vassoura. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Conforme as investigações, o suspeito teria ameaçado a namorada de morte dentro do carro da Polícia Militar. Ele acredita que a companheira o estava traindo. Em depoimento, o homem negou o crime. 

O casal trabalhava em um lava jato da cidade. De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, Poliana Bergamo, os dois são usuários de droga. O homem foi levado para a Unidade Prisional de Goianésia.

Leia Também:  PRF resgata animal silvestre ferido na BR-060, em Guapó; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade