Avião que levava o candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela, faz pouso forçado em Itapaci

Publicados


Por volta das 8h30, desta quinta-feira, o avião que levava o candidato ao governo de Goiás,  Daniel Vilela (MDB), teve que fazer um pouso forçado no município de Itapaci. O avião, do modelo King Air, foi alugado e saiu de Goiânia com destino àquele município, onde Daniel participará de uma carreata.

O impacto deixou o trem de pouso quebrado, o que direcionou o avião para fora da pista, a qual não é pavimentada. Um problema no motor pode ter contribuído com o incidente, mas as reais causas só serão apontadas após uma perícia.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Daniel manterá os compromissos da sua agenda. “Infelizmente tivemos um acidente quando descíamos em Itapaci, mas está tudo bem. Foi um grande susto para todos nós, mas vamos continuar nossa agenda aqui no município e, mais tarde, em Uruaçu”, disse o candidato.

Nove pessoas estavam à bordo, entre assessores, fotógrafos e outras personalidades políticas. Felizmente, apesar do susto, ninguém se feriu.

Leia Também:  Velório de suplente de Kajuru ocorrerá na segunda-feira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, interposição de recurso de multas on-line no Detran reduziu 50% da demanda presencial

O serviço é disponibilizado através do Portal Expresso ou pelo aplicativo Detran GO ON. Para apresentar a defesa prévia de multas de competência do Detran, Goinfra e de outras 11 prefeituras conveniadas, é necessário acessar o portal Expresso, pesquisar por recurso de multa e seguir as recomendações. O serviço é intuitivo. Basta seguir as orientações do sistema.

Publicados

em

Em Goiás, interposição de recurso de multas on-line no Detran reduziu 50% da demanda presencial. Foto: Secon

A adoção da interposição de recursos de multas on-line através da plataforma Portal Expresso do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) já reduziu em 50% a demanda pelo serviço presencial. Hoje, dos 400 recursos protocolados diariamente, 200 são digitais.

A digitalização dos recursos também gera agilidade nos processos. Assim que o recurso é feito no portal, ele é direcionado ao setor responsável pelo julgamento (comissão de defesa prévia, Jari ou Conselho Estadual de Trânsito). Isso dá mais celeridade ao serviço.

Há também a possibilidade pelo de solicitar virtualmente pelo aplicativo Detran GO ON, disponível nas plataformas com versões para Android ou IOS. Além das formas convencionais, presencialmente no Detran, Ciretrans ou unidades Vapt Vupt.

Ainda com o intuito de ampliar a carta de serviços on-line, o Detran-GO iniciou os trabalhos para implantar o recurso digital de processos administrativos de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia Também:  Caravana de Natal passa por oito cidades goianas

Saiba como solicitar recurso on-line

Para apresentar a defesa prévia de multas de competência do Detran, Goinfra e de outras 11 prefeituras conveniadas, é necessário acessar o portal Expresso, pesquisar por recurso de multa e seguir as recomendações. O serviço é intuitivo. Basta seguir as orientações do sistema.

O Detran destaca que os usuários devem ficar atentos aos prazos para a interposição de recurso. No caso de defesa prévia e Jari, a data-limite vem descrita na notificação. O prazo para recurso no Cetran é de até 30 dias após a decisão da Jari.

Veja a lista de Prefeituras conveniadas:

  • Prefeitura de Águas Lindas de Goiás – GO
  • Prefeitura de Alexânia – GO
  • Prefeitura de Anápolis – GO
  • Prefeitura de Bom Jesus de Goiás – GO
  • Prefeitura de Caldas Novas – GO
  • Prefeitura de Ceres – GO
  • Prefeitura de Chapadão do Céu – GO
  • Prefeitura de Itumbiara – GO
  • Prefeitura de Rio Verde – GO
  • Prefeitura de Senador Canedo – GO
  • Prefeitura de Silvânia – GO
Leia Também:  Em Goiás, mãe acorrenta filho dependente químico em casa e pede ajuda para tratamento

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA