Datafolha divulga primeira pesquisa entre Bolsonaro e Haddad no segundo turno

Publicados


A primeira pesquisa do Datafolha para o segundo turno das eleições para presidente mostram Jair Bolsonaro (PSL) com 58% dos votos válidos, 16 pontos a mais que Fernando Haddad (PT), que aparece com a preferência de 42% dos entrevistados. O resultado não leva em conta os votos branco e nulo, e também exclui os indecisos.

No primeiro turno, Bolsonaro teve 46% dos votos válidos e Haddad, 29%.

Para essa pesquisa, o Datafolha ouviu 3.235 pessoas em 227 municípios nesta quarta-feira (10). A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos.

A sondagem foi contratada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo.

 

Votos totais

Levando-se em conta a intenção de voto total, Bolsonaro conta com 49% das intenções de voto. No primeiro turno foram 42%. Já Haddad aparece com 36%, enquanto que registrou 27% na última votação.

Brancos e nulos totalizam 8%. Somente 6% disseram ainda não ter definido seu voto.

Leia Também:  Produção e compartilhamento de falsas notícias durante o período eleitoral serão objeto de punição

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Renato de Castro é eleito com 19.456 votos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA