Pesquisar
Close this search box.

Em Ceres, menores que arrombaram lojas foram apreendidos e liberados

publicidade


Na madrugada de quarta-feira (21), três lojas foram arrombadas e furtadas. Os furtos ocorreram na Rua Leopoldina Salgado, dois em duas lojas no Moana Shopping, e um próximo ao Banco do Brasil, sendo os estabelecimentos Lollita (Sexshop), Margot Modas e Doce Pimenta. 

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de dois menores em flagrante após o roubo na madrugada, sendo que ambos confessaram os crimes. Eles furtaram duas lojas, Lollita, Doce Pimenta e a Margot Modas, quebraram a porta, mas em razão do disparo do alarme fugiram sem entrar no loja.

Dos estabelecimentos, Lollita foi recuperada uma motocicleta e da Doce Pimenta recupedas as roupas.

O delegado da PC, Dr. Matheus Costa informou que após os menores serem ouvidos, foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e em seguida, liberados.

Um dos menores segundo a PC, foi apreendido pela polícia na última segunda-feira com vários objetos, três televisores, roupas, joias e semi jóias furtadas de residências no último fim de semana.

Leia Também:  Preso suspeito de tentativa de homicídio; vítima teve perna amputada

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade