Pesquisar
Close this search box.

Jovem de Rubiataba, Jaqueline Terra, representa a Região do Vale do São Patrício no concurso Miss Goiás Internacional 2019

publicidade


A Miss Rubiataba, Jaqueline Terra, é a Representante de Rubiataba e todo o Vale do São Patrício no concurso Miss Goiás Internacional 2019, que já tem data marcada: dia 18 de maio em Goiânia. Jaqueline tem 23 anos, pesa 57 Kg e tem 1,75 m de altura.

A Miss Rubiataba é modelo e, inclusive, já estampou a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE. Atualmente faz cursinho e pretende cursar Psiquiatria. A jovem representante da nossa região, ainda faz um lindo trabalho voluntário recolhendo alimentos e roupas na cidade de Rubiataba para, posteriormente, doar a quem precisa.

“Desde pequena sonhava em ser modelo, mas com o tempo o sonho ficou adormecido, fui em busca de novas experiências profissionais. Até que fui convidada a participar do Miss Rubiataba 2018, organizado por Sidney Eustáquio, e conquistei o primeiro lugar e hoje represento minha cidade”, diz a Miss Rubiataba.

“Peço atenciosamente a toda a população, familiares e amigos que curtam a minha foto na página do Miss Goiás oficial”, completa Jaqueline Terra. A página de votação pode ser encontrada na rede social Instagram “missemistergoiasoficial”.

Leia Também:  Ceres: Administração realiza mais um mutirão

Jaqueline finaliza fazendo um breve agradecimento: “Agradeço a todos os meus patrocinadores e a todos os que estão na torcida por mim, espero representar bem nosso Vale do São Patrício.”

O concurso Miss Goiás Internacional 2019 é organizado por Fernando Ferreira e será realizado no 18 de maio em Goiânia.

O JORNAL DO VALE deseja boa sorte à Miss Rubiataba e representante do Vale do São Patrício.

Link disponível abaixo:

https://www.instagram.com/p/BvKbNa-HwAV/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=12v4qz86zk3h3

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade