Em menos de 24 horas depois da morte do casal de idosos, crime ocorrido no distrito de Palestina, a Polícia Militar (PM) por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiu realizar a prisão de um maior e apreender um menor de idade que confessaram o crime. O maior foi identificado como K. B.
Conforme informações, pelos menos três pessoas teriam participado do crime que chocou o povoado de Palestina pela requinte de crueldade, já que os idosos foram mortos a golpes de faca.
O caso é considerado pela polícia como um latrocínio (roubo seguido de morte), já que os envolvidos buscavam subtrair um valor de R$ 5.000,00 dos aposentados.
Embora a polícia diga que foram três pessoas que participaram do crime, um deles ainda está foragido, mas já identificado pela polícia.
O Tenente Cel. Giovany comandante do BOPE, disse que o terceiro envolvido tinha convivência com as vítimas e também a informação de que havia dinheiro na residência. “Ele foi o mentor dessa ação criminosa e se aproveitou dessa relação de amizade para cometer esse crime chocante” frisou.
A operação contou com homens da Polícia Militar de Jaraguá e Goiânia, além de ações de investigação da Polícia Civil que aturam em conjunto para desvendar o caso.
O idoso morto com sua esposa era pai de um policial militar de Jaraguá, que também atuava no policiamento tático na cidade.











































