Pesquisar
Close this search box.

Em Uruaçu, PRF apreende carga de anabolizantes contrabandeados do Paraguai

publicidade


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de anabolizantes contrabandeados do Paraguai, durante abordagem na noite de ontem (20), na rodovia BR-153 em Uruaçu. 

Os dois homens que viajavam em uma camionete Toyota Hilux são irmãos, um de 34 e outro de 36 anos. Ambos foram presos pelo contrabando de 1.215 unidades de anabolizantes (hormônios masculinos), distribuídos em cartelas e frascos com comprimidos e ampolas.

Além desta carga, a polícia também encontrou cerca de 230 unidades de celulares smartphones e aparelhos de TVs fechadas.

Conforme polícia, os homens detidos disseram que as mercadorias foram adquiridas em Ponta Porã (MS) e deveriam ser levadas para Palmas (TO). Ainda segundo depoimento dos irmãos, o carregamento está avaliado em cerca de 50 mil reais. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxiliar de pedreiro é preso em Aruanã suspeito de matar ex-mulher

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade