Goiás empata contra o Goianésia na despedida da Serrinha

Publicados


Tudo igual na despedida do Goiás do Estádio Hailé Pinheiro. O Esmeraldino ficou no 1 a 1 contra o Goianésia, os gols foram marcados por Victor Andrade e Rodriguinho, todos na primeira etapa. A praça esportiva vai começar uma reforma para atender as necessidades da Série A, já que o Verdão pretende mandar algumas partidas da principal competição brasileira em seu estádio próprio.

 

Primeiro Tempo

O time mandante começou pressionando o adversário e teve sua primeira chance pela direita, mas Waldson chegou antes para interceptar a jogada. Mizael quem teve a primeira finalização da partida pro lado do Goianésia. O lateral bateu cruzado para a defesa de Marcelo Rangel. O Goiás conseguiu fazer boas jogadas, mas não chegou a ter uma finalização no primeiro tempo até os 32 minutos, quando conseguiu uma penalidade a favor após bela jogada de Victor Andrade que foi parado com falta na grande área. 

Na cobrança, Henrique Almeida desperdiçou, defendido por Thiago. O azulão ainda teve uma falta perigosa contada por Dudu, desviada na barreira. Aos 35 minutos, o camisa 9 esmeraldino que estava bem no jogo, fez mais uma jogada pela esquerda e finalizou, fazendo um belo gol. Nos acréscimos, mais um gol de pênalti, dessa vez do lado azul. Rodriguinho na cobrança converteu. 

Leia Também:  Técnicos do governo brasileiro e comitê da FIFA se encontram para segundo dia de reunião

 

Segundo Tempo

No início do segundo tempo, o Goiás voltou com duas mudanças , mas Victor Andrade quem quase colocou o esmeraldino novamente em vantagem, após belo chute, acertou o travessão. O Goianésia buscou nos contra-ataques o jogo mas não conseguiu finalizar no gol de Rangel. Já o time esmeraldino teve chances com Caju e Breno de longe, mas também sem sucesso. Aos trinta minutos, Breno fez dura falta e levou o segundo amarelo e foi mais cedo pro chuveiro. No lado dos visitantes também um a menos. 

Mizael parou contra ataque de Vinícius e levou o segundo amarelo. O Goiás ainda teve a última chance nos pés de Henrique Almeida após belo lançamento de Vinicius, mas parou na defesa de Thiago. Gol de jogo na Serrinha: Goiás 1 a 1 Goianésia

 

Como Fica? 

O Goiás segue na terceira colocação, agora com nove pontos somados. O Goianésia por sua vez está em quarto na classificação geral, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Vila Nova ainda nesta rodada. Na próxima rodada o Verdão tem o clássico contra o Atlético Goianiense, no domingo (16), no Estádio Olímpico, às 16h. O Azulão do Vale, no mesmo dia e horário, recebe no Estádio Valdeir de Oliveira o Grêmio Anápolis.

Leia Também:  Internacional vence o Delfín por 1 a 0 e avança na Sul-Americana

 

Ficha técnica
Goiás 1×1 Goianésia

Data: 8 de fevereiro, 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: Anderson Gonçalves
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adriano Mendes

Goiás: Rangel; Pintado (Yago Rocha), Heron, Iago, Caju; Sandro (Daniel), Breno, Figueira; Marcinho, Victor Andrade (Vinicius Lopes) e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco

Goianésia: Thiago Santos; Mizael, Waldson, Márcio Luiz, Léo Carvalho; Dudu, Iran (Éverton Luís), Júnior Capixaba, Ayrton (W. Kozlowski), Rodriguinho (João Pedro); Édipo. Técnico: Ito Roque. 

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Internacional vence Brasil de Pelotas por 3 a 0 e segue 100% no Gauchão

Publicados

em

O Internacional manteve sua campanha impecável no Campeonato Gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 0, nesta quarta-feira (05.02), no Beira-Rio, pela quinta rodada da competição. Os gols da vitória colorada foram marcados por Agustín Rogel, Vitinho e Enner Valencia.

Com o triunfo, o Inter chega à quarta vitória consecutiva e soma 13 pontos no Grupo B, ficando a quatro pontos do líder Caxias. O Brasil de Pelotas, por sua vez, permanece com cinco pontos, na terceira posição do Grupo C.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. O Internacional teve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para penetrar na defesa do Brasil de Pelotas.

A emoção ficou reservada para os acréscimos. Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio de Wanderson, Agustín Rogel subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme para o fundo das redes, abrindo o placar para o Colorado.

Leia Também:  Clássico mineiro nos EUA termina empatado em jogo disputado

Segundo Tempo

O Internacional voltou para o segundo tempo com mais intensidade e ampliou o placar logo aos dois minutos. Vitinho aproveitou uma sobra na área e finalizou com precisão, marcando o segundo gol colorado.

Aos 18 minutos, foi a vez de Enner Valencia deixar sua marca. O atacante equatoriano recebeu passe de Pablo e, com categoria, chutou para o gol, fechando a conta para o Inter.

Com a vantagem no placar, o Internacional administrou o jogo e garantiu a vitória sem maiores dificuldades.

Próximos Jogos

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 21h, para o clássico Gre-Nal, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Gauchão. O Brasil de Pelotas enfrenta o Pelotas no mesmo dia, às 16h30, no Estádio Boca do Lobo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA