Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Goiânia. A menina era considerada desaparecida em Itapuranga, mas a polícia acredita que ela fugiu de casa para manter um relacionamento com o menor. A mãe do suspeito também foi presa, pois sabia do caso.
A polícia foi até a casa do suspeito, que morava com a mãe, após receber denúncias anônimas. No local, encontrou o adolescente na cama, sem roupa, junto com a criança. O adolescente informou à polícia que os dois eram namorados. Conforme o Código Penal, manter relação sexual com menores de 14 anos é considerado crime.
Desaparecidade desde domingo (29) em Itapuranga, a mãe dela chegou a registrar um boletim de ocorrência. A criança foi levada para a Central de Flagrantes e vai ser entregue ao Conselho Tutelar.
A mãe vai responder por estupro de vulnerável, por ter conhecimento da relação dos dois, e o adolescentes, pelo ato infracional equivalente ao mesmo crime.
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br











































