Edmario trabalha para unir a oposição em Ceres

Publicados


Em rápida conversa com a equipe do JORNAL DO VALE, o ex-prefeito de Ceres, Edmario Barbosa, que é pré-candidato ao cargo neste ano, falou sobre a pré-campanha e o que motiva a disputar novamente a Prefeitura de Ceres.
Segundo Edmario, resumir um projeto de candidatura a um seguimento ou determinado grupo político é tentar diminuir o debate. “Toda pré-candidatura ao executivo de uma cidade, tem ser construída com toda a sociedade, não pode ser uma questão individual e sim um projeto coletivo com o pensamento voltado a melhorar a qualidade de vida do cidadão. Querer fazer disso uma disputa de egos ou de grupos é desrespeitar o povo” afirma Edmario.
De acordo com Edmario, em sua visão o foco de uma administração tem que ser sempre os seus moradores. “Sempre vi e entendi a política como um instrumento do bem, onde os problemas da cidade devem ser debatidos e enfrentados de forma que a população seja de fato a maior beneficiada”.

Leia Também:  Campinorte: Conheça Adenilson Fotografias, pré-candidato a vereador

Planejamento
Sobre a pandemia, o ex-prefeito lembrou a importância de trabalhar no que virá depois. “Esse momento de pandemia nos trouxe à tona toda uma realidade, já conhecida, de vários problemas em todo o Brasil que reflete diretamente em nossas cidades. As dificuldades na área da saúde, a falta de respostas rápidas em setores como a educação e ação social, nos mostram e ensinam que é preciso avançar muito ainda. Planejamento e pessoas que conheçam de cada área e tenham sobretudo, comprometimento com o povo é o caminho.

Eleições 2020
Recém filiado ao Cidadania, Edmario destaca que o momento agora é de se preocupar com a pandemia, com a saúde de todos e os reflexos econômicos que já estão surgindo.
“Deixei meu nome a disposição do partido e dos companheiros e minha maior missão neste momento de pré-campanha é trabalhar para unir toda a oposição em Ceres. Todos aqueles cidadãos, lideranças e partidos que como eu, entenderem que nossa cidade precisa de mudança é bem-vindo a se juntar a nosso projeto” finalizou, Edmario Barbosa.

Leia Também:  Cleber Junio (PSL) é eleito em Nova América

O que vale é o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

JORNAL DO VALE é jornalismo profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jesúpolis, MP descobre gráfica clandestina usada para imprimir material de campanha de Caiado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA