Eleições 2020

Candidato a prefeito de Anápolis pelo PSL, Valeriano Abreu, agride o produtor Weber Witt do programa de rádio Observatório

Publicados

Os apresentadores da rádio 96 FM, pertencente à Fundação Frei João Batista Vogel, comentaram a agressão ocorrida contra o produtor Weber Witt nesta quarta-feira (14).

Valeriano inconformado com questionamentos realizados durante o programa Observatório, o candidato a prefeito de Anápolis pelo PSL, Valeriano Abreu, atacou o profissional da emissora.

“Tudo muito lamentável. Tenho 15 anos na profissão e nunca vi nada semelhante. Eu acho que quando fazemos questionamentos muitas vezes eles podem ser inconveniente para a pessoas, para o candidato e para nós mesmos, ninguém está imune a nada” disse o locutor Fernando Dias.

“Quando a gente faz os questionamentos ou recebemos os questionamentos, é nosso dever nos calarmos ou darmos as respostas. Essas respostas têm que ser através da argumentação, das palavras” acrescentou Dias.

Rogério Fernandes, também apresentador na rádio, acrescentou que, ainda que a pergunta seja “espinhosa”, é a oportunidade do candidato esclarecer a situação. Fernandes ainda lamentou a agressão, fato que vem ocorrendo de diversas formas pelo mundo. “Entramos para as estatísticas, jornalistas sendo agredidos aqui na cidade de Anápolis” afirmou o apresentador.

Valeriano Abreu (Foto: Arquivo pessoal/Instagram)

O fato

Leia Também:  Em Goianésia, homem é preso por invasão de domicílio ao ser pego em cima de residência

O diretor comercial da emissora, Carlos Roberto Alves, informou que o candidato ficou inconformado com uma pergunta e atacou o produtor de jornalismo, que já registou boletim de ocorrência e que passou por exame de corpo de delito.

Weber Witt afirmou que foi atacado com uma cotovelada e que o assessor do candidato também queria invadir o estúdio para atacá-lo. Conforme o produtor, o funcionário de Valeriano precisou ser imobilizado.

Valeriano Abreu, em contradição, acusou Witt de agredi-lo e ameaçou processar a emissora.

 

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Colisão entre carreta e caminhonete mata motorista e deixa outro ferido na BR-153; Assista

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA