A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na terça-feira (5), um adolescente, de 17 anos, suspeito de transportar seis quilos de maconha em ônibus, em Porangatu.
Conforme a PRF, a apreensão foi realizada durante abordagem de rotina a um ônibus interestadual. De acordo com a polícia, a droga estava escondida em saco plástico que continha, também, sabão em pó e uma quantidade de pó de café. A corporação acredita que o café e sabão foram colocados para despistar a fiscalização e disfarçar o odor da droga.
Após a descoberta, o adolescente assumiu responsabilidade pela droga e admitiu que era a segunda vez que realizava o trajeto Uberlândia (MG) a Marabá (PA).
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres










































