Pesquisar
Close this search box.
Operação Cidade Luz

PC realiza operação de combate ao crime de furto de energia, em Rubiataba

publicidade

Na manhã desta terça-feira (27), foi deflagrada a “Operação Cidade Luz”, visando combater o crime de furto de energia elétrica.

Na ocasião estavam presentes policiais civis, membros da Polícia Técnico-Científica, técnicos e agentes de inteligência da ENEL e foi vistoriada uma fábrica de tijolos, que fica localizada entre os municípios de Rubiataba e Ipiranga de Goiás no Vale do São Patrício, sendo constatado o furto de energia.

O responsável da empresa, T.V.M.B. de 36 anos foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba para os procedimentos de praxe.

O crime de furto de energia, além de onerar os outros usuários que pagam suas contas de energia regularmente, provoca, quando praticado por empresas, concorrência desleal com outros empresários.

Policiais civis, membros da Polícia Técnico-Científica, técnicos e agentes de inteligência da ENEL na vistoria realizada

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PC realiza prisão de servidores públicos por utilização de contracheques falsificados para obtenção de empréstimo consignado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade