Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem é atingido por oito disparos em tentativa de homicídio próximo ao Distrito de Mirilândia, em Jaraguá; PM prende suspeitos

publicidade

Na noite desta quarta-feira (1º), uma tentativa de homicídio foi registrada no Distrio de Mirilândia em Jaraguá no Vale do São Patrício. Um homem de 27 anos foi socorrido e levado para o Hospital Estadual (HEJA) por volta das 23h00. Ele não teve a identidade revelada, mas estava baleado e em estado gravíssimo.

Conforme informações, foram efetuados vários disparos, acertando ao menos um na região do tórax, dois no braço, três no abdômen e dois nas pernas. A vítima estava tomando banho em casa, na Fazenda Tamanduá, próximo ao Distrito de Mirilândia, quando dois criminosos entraram na residência efetuando os disparos.

 

PM realiza prisão de suspeitos da tentativa de homicídio

A Polícia Militar (PM) de Jaraguá divulgou na manhã desta quinta-feira (2), que prendeu em flagrante, os suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida na noite de quarta-feira na Fazenda Tamanduá, nas imediações do Distrito de Mirilândia.

Conforme a nota da PM, foram duas pessoas detidas, sendo um preso e um apreendido por ser menor de idade. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Leia Também:  Rialma: Motocicleta é furtada na noite de ontem

Na mesma ocasião foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma arma de pressão calibre 5.5mm, além de um aparelho celular confiscado.

Após a prisão, os criminosos passaram por exames no HEJA e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para a conclusão do flagrante.

Um inquérito deve ser instaurado para apuração de todos os fatos e pessoas envolvidas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade