Plantão Policial

MP denúncia jovem que cortou pescoço de cachorros e usou o sangue para escrever recado na parede ameaçando vizinhos

Ele teria matado os 3 cachorros dos vizinhos após reclamarem do som alto durante uma festa realizada na casa do jovem

Publicados

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) denunciou o jovem de 19 anos que teria ameaçado e matado os três cachorros dela com requintes de crueldade, em Aparecida de Goiânia. Ele vai responder por ameaça e maus-tratos a animais.

Na denúncia, a promotora de Justiça Simone Disconsi de Sá Campos relatou que o suspeito, André Felipe Lima, havia se mudado para uma residência no Setor Parque Atalaia e resolveu fazer uma festa de confraternização no dia 24 de agosto.

Incomodada com o som alto, a vizinha gritou, de dentro de sua casa, pedindo para que diminuíssem o volume, porque no outro dia teria que acordar cedo para trabalhar. Em resposta, o denunciado gritou que iria matar a vítima na “porrada” e que iria arrumar “uma galera” para “dar uma surra” nela e em seu marido, caso não ficasse em silêncio e voltasse a incomodá-lo.

No dia seguinte, André Lima apoiou uma escada no muro, entrou no imóvel enquanto o casal estava no trabalho e praticou os crimes.

Leia Também:  TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Conforme a denúncia, André cortou o pescoço de um dos cães da vítima e o pendurou no varal. Em seguida, cortou o pescoço do segundo cão e colocou dentro do tanque de lavar roupas. Por fim, pegou o terceiro cão e, novamente, cortou o pescoço do animal, deixando-o no quintal da residência.

Além disso, o denunciado escreveu na parede da casa, com o sangue dos três cachorros, que a vítima e seu marido seriam os próximos a serem mortos, nos seguintes termos: “vcs são os próximos” [sic].

Ao chegar em sua residência e se deparar com a cena, a vítima saiu em via pública e começou a gritar por socorro. Policiais militares que passavam pelo local prestaram socorro à mulher e prenderam o denunciado em flagrante. Os agentes de segurança encontraram a escada ainda encostada no muro.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

JUDICIÁRIO

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos

Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Publicados

em

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos. Foto: MPE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ajuizou representação eleitoral para aplicação de multa a sete candidatos aos cargos de prefeito e de vereador das cidades de Ceres e Nova Glória no Vale do São Patrício por derramamento de santinhos. Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Os candidatos que foram representados na Justiça Eleitoral são:

•   Edmario de Castro Barbosa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Marco Antônio Elias da Silva, candidato a vice-prefeito em Ceres 
•    Edmar Ferreira da Silva, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Cleiton Mateus Sousa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Lourdes do Amaral Trindade, candidata a vice-prefeita em Ceres 
•    Cesar Benito Caldas, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Luan Matheus Silva, candidato ao cargo de vereador em Nova Glória

A sanção de multa para quem efetua o derramamento de materiais de campanha impressos (como santinhos) em via pública está prevista no artigo 37, parágrafo 1º, da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) e pode chegar a até R$ 8 mil. (Com Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem que estava desaparecido há 48 horas é encontrado em Hidrolina
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA