Um homem identificado como Jorge Henrique Oliveira Langsdorff de 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, por sofrer uma parada cardíaca na região sul de Goianésia no Vale do São Patrício, nas proximidades da rótula existente em frente ao Clube Campestre na noite desta quarta-feira (15).
Conforme o sargento Jean do CB, a vítima estava na garupa de uma moto quando passou mal, sofrendo uma parada cardíaca. A guarnição ao chegar no local de resgate realizou os procedimentos de massagem cardiorrespiratória e a transportou para o Hospital Municipal.
Infelizmente a vítima acabou não resistindo e morrendo. Ele será velado hoje, iniciando as 13h00 na sala Hortência do Memorial Divina Luz, no Setor Sul. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h00.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192






































