Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Jovem de Carmo do Rio Verde morre em confronto com a PM em Goiânia

o jovem teria tentado contra os militares, mas não obteve êxito e acabou sendo alvejado e morto.

publicidade

Um jovem identificado como Fábio Henrique, natural da cidade de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício morreu nesta sexta-feira (4) em confronto com a polícia em Goiânia.

Em 2020, ele teria ateado fogo em uma viatura da Polícia Militar (PM) e filmado toda a ação em Carmo do Rio Verde e a motivação seria em decorrência do mesmo ter cometido o crime de furto de uma motocicleta no pelotão da PM. No entanto, os policiais recuperam a moto e por vingança, o jovem ateou fogo na viatura da PM a destruindo a mesma.

No fato ocorrido ontem, segundo a PM, Fábio Henrique teria tentado contra os militares, mas não obteve êxito e acabou sendo alvejado e morto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar os dois filhos, em Cristalina

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade