Plantão Policial

Jaraguá: PC finaliza inquérito e indicia indivíduo que injuriou e coagiu advogada, após a justiça ter penhorado dinheiro de sua conta bancária

A advogada havia ajuizado uma ação de cobrança para a o seu cliente e, posteriormente, a justiça penhorou o dinheiro da conta da esposa do tal indivíduo, porém, ele que movimenta a conta bancária e não gostou do que ocorreu.

Publicados

Uma advogada da cidade de Jaraguá no Vale do São Patrício, procurou a Polícia Civil (PC) e noticiou que estava sendo injuriada e coagida, mediante ameaças, por um indivíduo que ficou insatisfeito do Poder Judiciário ter penhorado dinheiro de sua conta bancária.

Na ocasião, a vítima apresentou alguns áudios e conversas de WhatsApp, cujos teores caracterizavam sim o crime de injúria e o crime de coação no curso do processo.

A advogada havia ajuizado uma ação de cobrança para a o seu cliente e, posteriormente, a justiça penhorou o dinheiro da conta da esposa do tal indivíduo, porém, ele que movimenta a conta bancária e não gostou do que ocorreu.

Imediatamente o inquérito policial foi instaurado e, inclusive, a PC representou pela prisão preventiva do homem em decorrência dos crimes, mas a prisão foi indeferida.

Nesta terça-feira (12), o inquérito policial foi finalizado e o suspeito que não teve o nome divulgada, foi indiciado pelos crimes de injúria e coação no curso do processo.

Leia Também:  Em Goiás, pastor teria encomendado morte de homem assassinado a facadas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Grávida é morta com um tiro pelo namorado; Suspeito é preso em Barro Alto

Conforme a PM-GO, ao chegar na propriedade rural, o dono confirmou que o suspeito estava em um quarto de visitas e permitiu a entrada da equipe. Ao ser preso, Paulo César disse que entregou a arma do crime para o seu irmão, em Santo Antônio do Descoberto.

Publicados

em

A vítima Andressa Martins da Silva de 24 anos, estava grávida de 4 meses e foi morta na casa dos pais. Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher grávida de quatro meses foi morta pelo namorado em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Conforme o 52º Batalhão da Polícia Militar (PM-GO), após o crime, o suspeito fugiu para o distrito de Souzalândia, município de Barro Alto no Vale do São Patrício, onde a mãe do mesmo reside. O suspeito identificado como Paulo César Gonçalves de 38 anos, foi encontrado pela polícia e preso.

A Força Tática da PM-GO de Santo Antônio do Descoberto informou que Andressa Martins da Silva de 24 anos, morreu imediatamente. Na ocasião da prisão, de acordo com a PM-GO, o suspeito confessou o crime e alegou que a namorada deixou a arma engatilhada embaixo do travesseiro. De acordo com ele, quando ele pegou no revólver, a arma disparou e ele atirou nela sem intenção.

Segundo a PM-GO, Paulo disse que, no momento do disparo, percebeu que a mão dele tinha sido atingida, mas não viu que a namorado havia sido baleada. Em seguida, ele teria ficado em choque com a morte de Andressa e colocado a jaqueta dele por cima do corpo dela antes de fugir para a casa da mãe.

Leia Também:  PC procura por foragido da Justiça suspeito de dar golpes em mais de 100 mulheres que conquistava pela web

Feminicídio

A PM-GO relatou que Andressa Martins estava na casa dos pais, onde morava, quando foi baleada pelo namorado. Os familiares só perceberam o assassinato no dia seguinte, quando o pai foi chamar ela para almoçar. Ao encontrar a porta fechada, o pai olhou pela janela e viu o chão cheio de sangue e a filha morta. Segundo a polícia, além de feminicídio, o suspeito pode responder por porte ilegal de arma de fogo, já que ele não tinha registro de posse do revólver.

A fuga

A Força Tática relatou que as equipes de inteligência confirmaram o local onde o suspeito se escondia e, ao abordar a mãe do suspeito, ela tentou enganar os militares. No entanto, uma mulher irmã do suspeito revelou que ele estava escondido em uma propriedade rural a cerca de 10 Kms de Souzalândia, e se ofereceu para levar a equipe até o local.

Conforme a PM-GO, ao chegar na propriedade rural, o dono confirmou que o suspeito estava em um quarto de visitas e permitiu a entrada da equipe. Ao ser preso, Paulo César disse que entregou a arma do crime para o seu irmão, em Santo Antônio do Descoberto.

Leia Também:  Ministros do TSE discutem estratégia jurídica que podem deixar Bolsonaro inelegível

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA