A Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou a prisão de um rapaz de 24 anos, suspeito de cometer um assalto em um estabelecimento comercial no Parque Araguaia, região oeste de Goianésia no Vale do São Patrício. Todo o dinheiro levado, aproximadamente R$ 850,00 e dois aparelhos celulares, foram recuperados pela polícia.
O criminoso estaria na companhia de um segundo envolvido, já identificado pela polícia, mas que conseguiu empreender fuga. A dupla teria adentrado ao estabelecimento, de posse de um simulacro de arma de fogo, e durante o roubo, de segundo a polícia, teriam sido bastantes violentos.
Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, mas de forma rápida, de posse de suas características, a equipe CPE 90 iniciou patrulhamentos pela cidade e logo depararam com os mesmos. Eles não obedeceram a ordem de parada e houve perseguição. Durante a fuga, o condutor da moto perdeu o controle do veículo fazendo com que eles caíssem. Neste momento, um dos bandidos conseguiu fugir, enquanto que o outro foi capturado.
O detido ao ser submetido a abordagem e busca pessoal, todo dinheiro levado durante o crime foi encontrado em seu poder. Depois de receber voz de prisão, ele foi levado para o Hospital Municipal Irmão Fanny Duran para procedimentos médicos e em seguida deixado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta e o simulacro, usados no crime, assim como os objetos que foram recuperados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































