Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Motociclista morre em acidente com caminhão

A vítima entrou na contramão na Rua dos Esportes, na Chácara Mansões Rosas de Ouro em Goiânia.

publicidade

Na noite desta quarta-feira (7), um motociclista de 45 anos morreu após se envolver em acidente com um caminhão, na Rua dos Esportes, na Chácara Mansões Rosas de Ouro, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, apenas constatou a morte da vítima no local.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o motociclista e o motorista do caminhão seguiam em sentidos opostos, quando a vítima entrou na contramão e bateu de frente com o veículo. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Além dos Bombeiros e da Dict, o Batalhão de Trânsito, Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico Científica estiveram no local. A Dict instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Polícia Militar desarticula organização criminosa de desmanche de veículos em Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade