A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba no Vale do São Patrício, 10ª DRP – Ceres, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) em Ipiranga de Goiás, a Operação Átria coordenada pelo Ministério da Justiça com objetivo de coibir, investigar e prevenir a prática de infrações penais praticadas no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
Desta forma, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.V.S. pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada quando praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, tipificada no art. 129, §13º, e de violência psicológica contra a mulher, capitulado no art. 147-B, ambos do Código Penal c/c a Lei nº 11.340/2006.
O indivíduo preso constantemente violentava psicologicamente a vítima dizendo que iria fazer com que ela sangrasse até a morte, e em outras oportunidades chegou a ameaçar tirar a visão de sua companheira. Tais crimes bárbaros foram investigados e serão severamente reprimidos com os cumprimentos das cautelares.
A Polícia Civil de Rubiataba reforça seu compromisso com a sociedade em reprimir severamente condutas praticadas contra as mulheres.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































