Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem arranca parte da orelha de PM durante abordagem

Para impedir o homem de pegar a arma, o sargento a segurou com as duas mãos, momento que o suspeito mordeu e arrancou parte da orelha do policial. Outro policial precisou atirar quatro vezes contra o suspeito para parar a agressão.

publicidade

Um homem mordeu e arrancou parte da orelha de um policial militar durante uma abordagem, em São Miguel do Araguaia. Conforme a Polícia Militar (PM), ele estava bêbado e em surto psicótico.

“O suspeito é conhecido por agredir as pessoas na rua. Ele estava bêbado e em surto psicótico”, afirma o comandante Fabiano Ferreira da 13ª Companhia Independente da PM.

O homem foi preso na sexta-feira (19) e, de acordo com a PM, ele foi autuado por tentativa de homicídio. O comandante Fabiano Ferreira, disse que as equipes foram chamadas por causa de uma briga entre dois homens dentro de um supermercado no Setor Oeste.

“Quando os policiais chegaram, encontraram somente um dos envolvidos já fora do supermercado”, relatou o comandante.

De acordo com o relato da PM, o suspeito deu chutes, socos e empurrões no sargento. “Ele tentava a todo tempo tomar a arma do policial, ficava gritando e dizia que queria matar o sargento”, disse Ferreira.

Para impedir o homem de pegar a arma, o sargento a segurou com as duas mãos, momento que o suspeito mordeu e arrancou parte da orelha do policial. Outro policial precisou atirar quatro vezes contra o suspeito para parar a agressão.

Leia Também:  Em Goiás, 14 detentos fogem por túnel da CPP de Aparecida de Goiânia

“Atirou na panturrilha e na coxa, mas ele não parou. Então, atirou na mão e na outra perna para conseguir imobilizá-lo”, afirmou.

Após imobilizar o suspeito, os militares acionaram o socorro para o homem e para o policial. O sargento foi atendido e, de acordo com a PM, já está em casa. O suspeito não teve ferimento grave e, após atendimento médico, foi preso. O nome do homem não foi divulgado e em decorrência disso não localizamos a sua defesa. O espaço segue aberto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade