Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PC investiga furto ocorrido na Secretaria Municipal de Educação de Carmo do Rio Verde

publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada no último dia (10), para atender uma ocorrência de furto ocorrido na Secretaria Municipal de Educação em Carmo Rio Verde no Vale do São Patrício.

O crime ocorreu durante a ausência do Secretário Municipal de Educação, entre os dias 24 e 30 de março de 2024. Foram furtados cinco televisores smart led AOC 32 de polegadas, uma TV Philips de led de 55 polegadas; um computador core i5 com hd, monitor de 24 polegadas, mouse e teclado; um gabinete ATX e dois aparelhos de ar-condicionado Elgin modelo HJFE24C2CB de 24.000 BTU/h. De acordo com a polícia todos os objetos eram novos, ou seja, sem uso.

De acordo com informações, o acesso ao local foi realizado sem arrombamento, indicando que a porta da frente pode ter sido utilizada para entrar. Há uma informação de que uma semana antes do incidente, um molho de chaves das portas da secretaria foi extraviado e ainda não foi encontrado.

Leia Também:  Rins e córneas são doados em nova captação de órgãos no Hetrin

A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime. Não já câmeras de monitoramento na Secretaria de Educação, mas existe uma câmera próxima, pertencente a um Cartório, que poderá ser relevante para a investigação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade